Se proteja de golpes e fraudes!

Nunca enviamos e-mails ou sms pedindo seus dados pessoais, ou para alterar login e senhas.

Nossos e-mails oficiais são: marketing@forestbank.org e telefan@forestbank.org.

Conheça dicas para comprar sem complicações:

  •  Antes de comprar em sites, faça uma pesquisa por avaliações de quem já comprou neles.
  •  Mantenha aplicativos e sistemas sempre atualizados, antes de navegar pelos sites de compra.
  • Nunca insira dados de pagamento em um site sem antes confirmar que está na página oficial.
  • Nunca use as mesmas senhas para contas diferentes. 

Mais algumas dicas para você se proteger:

  • Não forneça seus dados a ninguém. Sempre se comunique com o banco por nossos canais oficiais.
  • Se for descartar seu cartão, corte o chip; e nunca entregue seu cartão a outra pessoa.
  • Memorize suas senhas, evite anotá-las no próprio cartão.
  • Evite criar senhas que contenham datas específicas, do tipo aniversário, nascimento, etc… Crie senhas fortes, com palavras e caracteres especiais.
  • Se receber algum link, pedindo atualização de dados ou iToken, desconfie. Não clique em links suspeitos.
  • Mantenhas seus dados sempre atualizados junto ao ForestBank.

Dicas de segurança Pix

  • Fraudadores podem entrar em contato com você, se passando pelo banco, para cadastramento da chave Pix, solicitando sua senha, código iToken, dados pessoais e da conta corrente ou até dados de cartão de crédito.
  • Lembre-se sempre que o cadastramento da chave Pix é realizado somente em nossos canais oficiais.