Veja na lista de perguntas frequentes abaixo se a resposta está ali. Se não, envie-nos um e-mail.
Nosso tempo de resposta é dinâmico, em dias úteis.
Nosso e-mail: telefan@forestbank.com.br
Sim, pode; porém é cobrado uma taxa sobre essa antecipação.
A taxa varia de acordo com o mês do resgate.
Sim; mas é necessário que você comunique ao ForestBank solicitando autorização.
É só acessar sua carteira digital, clicar em “Quero Transferir”, e seguir o passo a passo.
Nesse caso, o novo titular vai herdar seu contrato do ponto de transferência até o final da vigência.
Há cobrança de taxa para essa operação.
Sim; você pode ter diversos contratos simultaneamente, com valores diferentes.
Para cada novo contrato, basta seguir o mesmo procedimento.
Não; para cada novo investimento, é necessário gerar novo contrato.
No seu painel administrativo, você visualiza todos os contratos vigentes, bem como saldo, rendimentos e extratos de lucratividade.
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.